domingo, 9 de agosto de 2009

The Fatherday

Finalmente depos de tanto esperarem conseguiram o dia deles chegou... E ... Que resente dou?
Claro que essa pergunta eu já respondi, meu chatinho preferido ganhou um cinto e um chinelo TNG+ a emoção de er um video exclusivo que eu fiz no PC pra ele, pela primeira vez vi os olhos dele se molharem, mas infelismente não por muito tempo...
Não tem melhor presente do que roupas ou coisas assim, claro que quem tem dinheiro compra um celular ou coisa assim, mas eu prefiro ficar no basico, pra quem prefere isso TNG, M. Officer e outras lojas sociais masculinas são perfeitas...
E claro quem se contenta em fazer o simples, como um presente caseiro como o meu video, faça um video ou slides com fotos e mais, fika tudo e ele adora!!! Ou um porta treco, ou um porta retrato com uma foto sua, coisa assim, maso mais importante e que seja entregue com o coração.


P.S.: Nunca na vida de um presente mega power barato para seu pai ou pra sua mãe e um megta power blaster master caro para o outro, isso magoa e tambem modera...

Bjokas e Fofokas

2 comentários:

  1. bom isso se naum tiver akela pessoa meio kra de pau que pede mo dinherao pro pai pra ir na loja mais kra do universo e comprar um presente com o dinheirinho dele...

    ResponderExcluir