domingo, 16 de agosto de 2009

Hello escola- tchauzinho hollyday!!!



Então né, as férias acabaram! E agora? E agora e correr atras do prejuízo, duas ou uma semana sem aula faz muita diferença, nao tem mais semana do saço cheio nem alguns felizez feriados, bom e melhor afastar o tristez falando do que ha de bom e de melhor, como por exemplo...
Tchantchantchantchantchan, entao momento de suspense, na minha opinião suspense falso, porque caraeu não sou a melhor pessoa pra falar mal da escola, porque férias de inverno, a unica coisa boa e meu niver! agora as aulas pra mim são tudo de bom, claro que e bom descansa um poko tipo uma sema mais um mês, so tem grça se você fizer alguma coisa tipo viajar sair!
Quer dez motivos pra eu amar a escola? La vai:

-Meus amigos estão completamente todos la!
-Eu fiko o dia inteirinhio la, praticamente eu moro la, tem como nao gostar? e como não gostar da propria casa!
-Meus prfessores não batem bem da cabeça então eu adoro eles!
-Lá tem o recreio e eu adoro fikar na fila comendo os lanches dos outros!
-Minha escola e muito maneira, ela e grande e cheia de coisas!
-La eu faço as maiores palhaçadas da vida com minhas best migas da vida!
-Pode parecer estranho mais eu amo as provas (menos as de matematica!)
-Eu adoro tirar akela sonekinha no meio da aula
-Eu sou apaixonada em levar bronca dos inpetores e professor4es, alen de ser minha especialidade encher as pessoas!
-Lá e simplesmente minha vida!

Preciso falar mais?
Então aproveitem ao maximo tudo da escola assim como aproveitaram as férias, na verdade aproveitem até mais! E não se esqueção do post da "Dona Gripe, seus porcos e eu!" ou por causa do erro de digitação: Bye bye hannah!

Bjokas e fofokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário