sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lion- signy!!!!!


Arrrrrrrr!!!!

Esse e o mes do Rei, não nosso falecido Rei do PoP mais nosso Rei da foresta e dos animais... O LEÃO!!! Pra quem nasceu com os Leões vc e muito orgulhosa ,mais tem o que se orgulha, tem muitos amigos e tem muita capacidade de liderança, você apesar de nao ser canceriana e das minhas ....

E pras minhas queridas Leoninas e meus amados Leoninos o top music da semana e Hei-lo :Beyoncé, O novo hit da Shakira e não podia faltar: Black Eid Peace com I gotta felling. A Leonina Hayden Pnettiere disse que esses são os sons que arrasam nas baladas norte-americanas...
Bjokas e fofokas...

Um comentário:

  1. ma fiko demais o seu blog alem de eu não ser do signo leao tem gente da minha familia que é e fiko 10 mesmo o blog, eu sei que ainda ta no começo mais naum desista que eu sei que ele vai bomba!!!
    bjcas da mi

    ResponderExcluir